Após vencer o Figueira, de Tupanciretã, por 7 a 2, no Ginásio Municipal de Esportes Darcy Pozza, em Bento Gonçalves. no último sábado, O BGF/AAPF vai para São Lourenço do Sul para enfrentar a ABF. A partida ocorre neste sábado (08), às 20h. O BGF está na vice-liderança da Série Ouro 2023 com 12 pontos.
Na próxima partida o técnico do time, Vaner Flores, reflete sobre o desafio de enfrentar a ABF. “A gente fez um terço de campeonato muito bacana, principalmente pelas vitórias conquistadas dentro de casa. A gente sabe da dificuldade de enfrentar o Brasil lá na casa deles. É uma equipe com investimento muito bom. Mas precisamos continuar postulando pontos, se fazer competitivo fora de casa. Tentar de todas as formas trazer pontos para agregar na tabela de classificação. Essa é a vontade que o grupo tem de fazer em São Lourenço do Sul”.
Foto: Kévin Sganzerla
Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12