No projeto consta a ampliação para duas pistas no trecho da Avenida Osvaldo Aranha, com alterações a partir da esquina da Rua Candelária até a Travessa Tuiuty.
A modificação permite maior fluxo de veículos no sentido norte/sul e para os veículos que ingressam na Avenida Osvaldo Aranha a partir da rua Candelária. Para alteração foi necessário a supressão de vagas de estacionamento entre os trechos.
Na Rua Augusto Geisel foi retirado o estacionamento oblíquo, deixando o paralelo, dando espaço para duas vias de rodagem de veículos, além de um corredor destinado para embarque e desembarque, dando maior segurança para alunos, professores e pais, já que se trata de uma área escolar.
Ao longo desta semana os agentes e trânsito estarão no local conversando com pais e alunos sobre a alteração, explicando sobre a importância das modificações, enfatizando sobre a maior segurança para todos.
O secretário de Mobilidade Urbana, Henrique Nuncio destacou sobre as ações.
“São alterações importantíssimas, que além de dar mais fluidez no trânsito, trará também essa segurança maior à população. Esse trecho ampliado certamente fará toda a diferença, e nós, continuaremos analisando os resultados, para, se necessário, realizar mais melhorias”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Rodrigo De Marco
Atenção Básica: prevenção de doenças e cuidado contínuo da população em Bento
Feira do Peixe acontece até a sexta-feira santa no centro de Bento
Descubra seis harmonizações de espumantes, vinhos e chocolate para a Páscoa