Bento Gonçalves registrou a recuperação de duas pessoas que estavam infectadas com a COVID-19 e apenas um novos caso nas últimas horas, conforme boletim informativo divulgado pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus, na tarde deste domingo, dia 3 de outubro.
Com isso são o 21.981 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 21.408 recuperados e 391 óbitos, restando um saldo de 182 casos ativos de COVID-19 atualmente. No detalhamento dos dados, quatro pacientes confirmados estão internados na UTI Adulto ou Pediátrica, dez estão em isolamento hospitalar, 165 em isolamento domiciliar e três internados na UPA 24h.
Casos suspeitos são 67 em isolamento domiciliar, um internado na UTI adulta e cinco em isolamento hospitalar. No sábado, dia 2 de outubro, foram registrados 230 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA, do Bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo / Instituto Adolfo Lutz
21 de abril: Dia de Tiradentes
Páscoa 2025 – 20 de abril
Confirma o funcionamento dos serviços públicos neste feriado de Tiradentes