Pelo quarto dia consecutivo, o boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, de Bento Gonçalves, trouxe o acréscimo de óbito de paciente devido a complicações decorrentes da doença. De segunda-feira, até esta quinta, foram 15 mortes.
O boletim desta quinta trouxe a morte de um homem, na faixa etária dos 80 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Ele tinha comorbidades. Além disso, o boletim ainda trouxe o acréscimo de 96 casos e a recuperação de 15 pessoas que estavam infectadas com a doença.
Com os novos dados, já são 17.661 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 15.923 já estão recuperados e 313 foram a óbito, restando um saldo de 1.425 casos ativos. Destes, 40 estão na UTI adulta, 33 em isolamento hospitalar e 1.328 em isolamento domiciliar. Ainda há 24 pessoas em isolamento hospitalar na UPA 24h.
Já com relação aos casos considerados suspeitos, uma pessoa está internada na UTI adulta e 472 estão cumprindo isolamento domiciliar, sendo monitorados pelo comitê. Na última quarta-feira, dia 23, foram realizados 264 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha instalado junto à UPA 24h, no bairro Botafogo.
Central de Jornalismo Difusora
4º Encontro Estadual Pumas e Fora de Série acontece em outubro
Rústica Sesc Caitá em Bento reuniu mais de 500 atletas neste domingo, dia 14
Tacchini Instituto de Pesquisa está com seis estudos com recrutamento de participantes em andamento