A cidade de Bento Gonçalves soma 632 casos ativos do novo Coronavírus, segundo o Boletim Epidemiológico do Comitê de Atenção à doença, que foi criado no município, no começo da pandemia. O informe deste domingo, dia 14, confirmou cinco novos casos da doença e 10 curas clínicas.
Com a atualização são 9.262 casos confirmados, 8.469 curados e 161 mortes. No detalhamento dos dados são 16 pacientes internados na UTI Adulto ou Pediátrica, 28 em isolamento hospitalar e 588 em isolamento domiciliar.
Casos suspeitos são: três na UTI Adulto, oito em isolamento hospitalar e 359 em isolamento domiciliar. No sábado, dia 13, foram registrados 110 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, no ambulatório de campanha da UPA 24h do bairro Botafogo.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves
Foto: Arquivo
Esportivo estreia na Série A-2 do Campeonato Gaúcho
Dom José Gislon – Acolher o novo sucessor de Pedro
Visitas ao Zoológico da UCS são suspensas temporariamente a partir deste sábado, dia 17