Bento Gonçalves registrou mais um óbito relacionado ao COVID-19, o 31º desde o início da pandemia, conforme divulgado no boletim epidemiológico nº 123, na tarde desta segunda-feira, dia 29, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus do município.
Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 90 anos, que estava internada na UPA desde o dia 22 de junho, e teve confirmação para doença no dia 25 de junho. Ela possuía comorbidades e faleceu nesta segunda-feira, dia 29.
O boletim trouxe ainda mais cinco casos confirmados e a recuperação de dez pacientes que estavam infectados. Com isso chega a 1.166 os casos confirmados no município, sendo que destes, 938 já se recuperaram e 31 foram a óbito. Atualmente são 197 casos ativos em Bento.
Do total de casos ativos, 15 estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, 19 estão em isolamento hospitalar e 163 em isolamento domiciliar. Com relação aos casos suspeitos sete estão internados na UTI adulta, sete em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 562 em isolamento domiciliar. No último domingo foram realizados 34 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios na UPA 24h.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
Rio Grande do Sul apresenta melhora histórica nos indicadores de crimes no campo com ações na área da segurança
Serasa disponibiliza mais de 10 milhões de dívidas para negociação com 99% de desconto
Dia da Independência do Brasil – 7 de Setembro