Bento Gonçalves registrou mais uma morte de paciente diagnosticado com a COVID-19. A informação foi confirmada em boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus na tarde desta terça-feira, dia 29. Com isso chega a 139 o número de óbitos registrados em decorrência da doença no município.
Trata-se de um homem, na faixa etária dos 90 anos, que faleceu nesta terça no Hospital Universitário de Canoas. Morador de Bento Gonçalves, ele foi transferido da UPA 24h para Canoas no dia 06 deste mês sendo internado na UTI.
Além disso o informativo trouxe ainda o acréscimo de 106 novos casos da doença e a recuperação de 50 pessoas que estavam infectadas. Já são 7.337 casos confirmados, sendo 6.785 curados e 139 óbitos, restando um saldo de 413 casos ativos da doença atualmente.
O detalhamento mostra 28 pessoas internadas nas UTIs adulta e pediátrica, 24 em isolamento hospitalar e 361 em isolamento domiciliar. Com relação aos casos suspeitos são nove pessoas em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 743 em isolamento domiciliar. Na segunda-feira 169 pessoas procuraram atendimento no ambulatório de campanha da UPA 24h com sintomas respiratórios.
Central de Jornalismo Difusora com informações do comitê
Procon-BG alerta para golpes envolvendo a Black Friday
Adesão ao Mutirão de Negociação Financeira vai até este sábado, dia 30
Missa em Carlos Barbosa marca o início do trabalho do Setor Juventude da Região Pastoral de Garibaldi