Bento registra o 120º óbito de paciente diagnisticado com coronavírus

Bento Gonçalves registrou o 120º óbito de paciente em decorrência de complicações da COVID-19. A informação foi divulgada em boletim epidemiológico na tarde desta segunda-feira, dia 9, pelo Comitê de Atenção à doença. O informativo trouxe ainda o acréscimo de 48 casos confirmados e a recuperação de sete pessoas que estavam infectadas.

A vítima é um homem, na faixa etária dos 70 anos, que estava internado na UTI do Hospital Tacchini. Ele teve PCR positivo no dia 23 de setembro. Tinha comorbidades e faleceu no sábado, dia 7 de novembro. Ao todo já são 4.514 casos confirmados, sendo 4.191 recuperados e 120 óbitos, restando um saldo de 203 casos ativos da doença.

O detalhamento mostra que seis pessoas estão internadas nas UTIs adulta e pediátrica, quatro estão em isolamento hospitalar e 193 em isolamento domiciliar. Dos casos considerados suspeitos, uma pessoa está internada na UTI adulta, uma em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 837 cumprindo isolamento domiciliar. No domingo foram realizados 44 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h.

Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do comitê

error: Conteúdo Protegido