Um óbito de paciente morador de Bento Gonçalves, diagnosticado com coronavírus foi confirmado nesta quinta-feira, dia 25. O homem na faixa etária dos 80 anos estava internado no hospital São Pedro, em Garibaldi desde o dia 19 de junho. Tinha comorbidades e faleceu na quarta-feira, dia 24.
Com isso o município registra até aqui 29 óbitos pela doença e mais de mil casos confirmados, sendo que destes, 892 estão recuperados, segundo números divulgados no último boletim, na tarde de quarta-feira. Esta foi a quinta morte em decorrência da doença registrada somente nesta semana.
A série de óbitos da semana iniciou no domingo, com a morte de um homem na faixa etária dos 70 anos que estava internado na UTI em Garibaldi. Foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 6 de junho, quando foi atendido na UPA e transferido para Garibaldi. Tinha comorbidades.
Na segunda-feira, ocorreu a segunda notificação de um paciente que faleceu no domingo. Um homem na faixa etária dos 70 anos que também estava internado em Garibaldi. Foi confirmado com a Covid-19 no dia 3 de junho. Atendido na UPA e transferido para Garibaldi no dia 5 de junho. Possuía comorbidades.
Na terça-feira, foram divulgadas duas mortes, ocorridas no mesmo dia. A primeira, uma mulher na faixa etária dos 60 anos, que estava internada na UTI em Caxias do Sul. A paciente foi atendida na UPA, e transferida para o Hospital Geral no dia 17 de junho. Tinha comorbidades. A segunda morte, foi de um homem na faixa etária dos 80 anos, que também estava internado em Caxias do Sul. O paciente foi transferido do Hospital Tacchini para UTI do Hospital Pompéia no dia 2 de junho. Tinha comorbidades.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor