Um óbito de paciente morador de Bento Gonçalves, diagnosticado com coronavírus foi confirmado nesta quinta-feira, dia 25. O homem na faixa etária dos 80 anos estava internado no hospital São Pedro, em Garibaldi desde o dia 19 de junho. Tinha comorbidades e faleceu na quarta-feira, dia 24.
Com isso o município registra até aqui 29 óbitos pela doença e mais de mil casos confirmados, sendo que destes, 892 estão recuperados, segundo números divulgados no último boletim, na tarde de quarta-feira. Esta foi a quinta morte em decorrência da doença registrada somente nesta semana.
A série de óbitos da semana iniciou no domingo, com a morte de um homem na faixa etária dos 70 anos que estava internado na UTI em Garibaldi. Foi diagnosticado com a Covid-19 no dia 6 de junho, quando foi atendido na UPA e transferido para Garibaldi. Tinha comorbidades.
Na segunda-feira, ocorreu a segunda notificação de um paciente que faleceu no domingo. Um homem na faixa etária dos 70 anos que também estava internado em Garibaldi. Foi confirmado com a Covid-19 no dia 3 de junho. Atendido na UPA e transferido para Garibaldi no dia 5 de junho. Possuía comorbidades.
Na terça-feira, foram divulgadas duas mortes, ocorridas no mesmo dia. A primeira, uma mulher na faixa etária dos 60 anos, que estava internada na UTI em Caxias do Sul. A paciente foi atendida na UPA, e transferida para o Hospital Geral no dia 17 de junho. Tinha comorbidades. A segunda morte, foi de um homem na faixa etária dos 80 anos, que também estava internado em Caxias do Sul. O paciente foi transferido do Hospital Tacchini para UTI do Hospital Pompéia no dia 2 de junho. Tinha comorbidades.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
Brigada Militar apreende nove armas de fogo no interior de Cotiporã
Diocese de Caxias do Sul participa da Assembleia Regional da Ação Evangelizadora do Regional Sul 3
Grupo de Arte Bassa traz nova exposição para Bento Gonçalves