Bento Gonçalves registrou mais um óbito de paciente diagnosticado com a COVID-19, conforme divulgado em boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, na tarde desta sexta-feira, dia 5 de novembro. Trata-se de uma mulher na faixa etária dos 60 anos, estava em Garibaldi. Ela tinha comorbidades e faleceu no
na quinta.
O informativo trouxe ainda o acréscimo de 62 casos, totalizando 22.520 casos confirmados no Município. Os pacientes que receberam alta do tratamento foram 35, totalizando 22.023 recuperados. Os óbitos são 398.
No detalhamento dos dados, sete pacientes estão na UTI, sete em isolamento hospitalar, três nos leitos do Complexo Municipal e 82 em isolamento domiciliar, somando 99 casos ativos.
Com relação aos casos suspeitos, cinco estão em isolamento hospitalar e 14 em isolamento domiciliar. Na quinta-feira, 4 de novembro, 242 pessoas buscaram atendimento no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução
(KPJ)
Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul
Última semana para conhecer a exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana”, no Museu do Imigrante, em Bento
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR QUEDA DE ÁRVORE, EM IPÊ