Bento Gonçalves registrou mais dois óbitos de pacientes diagnosticados com a COVID-19, nas últimas horas, chegando a 385 mortes desde o início da pandemia, conforme divulgado em boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus, na tarde desta terça-feira, dia 21.
As vítimas são uma mulher, na faixa etária dos 90 anos, que estava internada no Hospital Tacchini, tinha
comorbidades e faleceu no último sábado, dia 18, e um homem na faixa etária dos 40 anos, que estava em Canela. Ele também possuía comorbidades e faleceu no dia seguinte, 19 de setembro.
Ainda conforme o boletim, 23 pessoas que estavam infectadas se recuperaram. Nenhum novo caso foi registrado nas últimas horas. Com isso segue em 21.840 o número de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que 21.173 já estão recuperados e 385 foram a óbito, restando um saldo de 282 casos ativos.
No detalhamento dos dados, seis pacientes confirmados estão internados na UTI Adulto ou Pediátrica, 13 estão em isolamento hospitalar, 261 em isolamento domiciliar, e duas pessoas em isolamento hospitalar na UPA 24h.
Já com relação aos casos suspeitos, 63 em isolamento domiciliar, um em isolamento hospitalar e dois internados na UTI adulta. Na segunda-feira, dia 20, foram registrados 190 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA, no bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves
(KPJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor