Bento Gonçalves registrou mais dois óbitos de pacientes diagnosticados com a COVID-19, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 22, pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus. Com isso o município chega a 397 vítimas da doença, desde o início da pandemia.
As vítimas são um homem, na faixa etária dos 80 anos, e uma mulher na faixa etária dos 90 anos, que possuíam comorbidades e estavam internados no Hospital Tacchini. O primeiro falece na quinta-feira, dia 21, enquanto a mulher acabou morrendo ainda no dia 16, mas foi inserida nos dados apenas nesta sexta-feira.
O informativo trouxe ainda o acréscimo de seis novos casos confirmados e 22 recuperados. Com isso já são 22.246 casos desde o início da pandemia e 21.737 recuperados. No detalhamento dos dados, nove pacientes estão na UTI, 13 em isolamento hospitalar e cinco internados nos leitos do Complexo Municipal. Em isolamento domiciliar estão 88, um saldo de 114 casos ativos.
Com relação aos casos suspeitos, cinco pessoas estão em isolamento hospitalar e 26 em isolamento domiciliar. Nesta quinta-feira, 262 pessoas buscaram atendimento com sintomas respiratórios no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Dia Mundial da Luta Contra a Aids: testagens na população de Bento serão realizadas dia 7
Treinão no Lago Fasolo, em Bento, reuniu atletas e comunidade
Atrações do Nossa Arte Circula RS chegam a Bento Gonçalves na sexta-feira (29/11)