Foram registrados dois óbitos de pacientes diagnosticados com COVID-19 em Bento Gonçalves, conforme divulgado na tarde desta segunda-feira, dia 28, em boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. Com isso sobe para 138 o número de mortes em decorrência da doença no município.
Trata-se de um homem, na faixa etária dos 80 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Ele tinha comorbidades e faleceu no dia 28 de dezembro. A segunda vítima é um homem também na faixa etária dos 80 anos, que estava internado na UPA. Tinha comorbidades e faleceu no dia 28 de dezembro.
O boletim ainda trouxe o acréscimo de 48 novos casos confirmados e 70 recuperados. Até aqui são 7.231 casos confirmados, sendo 6.735 recuperados e 138 óbitos, restando um saldo de 358 casos ativos da doença sendo monitorados no município. Destes, 29 estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, 33 estão em isolamento domiciliar e 296 em isolamento domiciliar.
Já com relação aos casos considerados suspeitos da doença, nove pessoas estão em isolamento hospitalar Tacchini/UPA e 783 cumprem isolamento domiciliar. No último domingo foram realizados 94 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h.
Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
5ª Exposição da Qualidade do Tacchini Saúde, em Bento, celebra recorde de trabalhos
UCS Bento promove evento sobre qualidade 4.0
DETENTO É ENCONTRADO MORTO EM PENITENCIÁRIA, EM MONTENEGRO