Nesta quinta-feira, dia 4 de novembro, no Boletim Epidemiológico emitido pelo Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves, 32 novos casos foram registrados, totalizando 22.458 casos confirmados no Município. Os pacientes que receberam alta do tratamento foram 30, totalizando 21.988 recuperados. Os óbitos são 397.
No detalhamento dos dados, sete pacientes estão na UTI, oito em isolamento hospitalar, três nos leitos do Complexo Municipal e 55 em isolamento domiciliar, somando 73 casos ativos.
Com relação aos casos suspeitos, quatro estão em isolamento hospitalar e 14 em isolamento domiciliar. Na quarta-feira, 3 de novembro, 266 pessoas buscaram atendimento no Ambulatório de Campanha do Bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Reprodução
(KPJ)
Diocese de Caxias do Sul participa do congresso da Pastoral da Pessoa Idosa do Rio Grande do Sul
Última semana para conhecer a exposição “O matrimônio e o enxoval na imigração italiana”, no Museu do Imigrante, em Bento
HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR QUEDA DE ÁRVORE, EM IPÊ