O município de Bento Gonçalves confirmou nesta quarta-feira, dia 10, 19 novos casos de Covid-19 e 189 curas clínicas. Com isso, a cidade soma 4.629 casos confirmados, 4.420 curados e 120 mortes. Os dados são do Comitê de Atenção ao Coronavírus.
No detalhamento dos dados são dez pacientes confirmados, internados na UTI Adulto ou Pediátrica, três em isolamento hospitalar e 76 em isolamento domiciliar, totalizando 89 casos ativos.
Casos suspeitos na cidade são: cinco pessoas na UTI Adulto, seis em isolamento hospitalar e 848 em isolamento domiciliar.
Na quarta-feira, dia 11, foram registrados 140 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha, junto a UPA 24h, no bairro Botafogo.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves
Foto: Arquivo
Secretaria de Agricultura apresenta dados das ações de 2025 em Bento
Parlamentares aprovam a Política de Educação Integral em Tempo Integral na rede municipal de ensino de Bento Gonçalves
Segimu e DMT realizam fiscalização de veículos de transporte de passageiros em Bento