O Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves confirmou em boletim epidemiológico na tarde deste sábado, dia 5 de setembro, 15 novos casos da doença no município e a recuperação de 10 pacientes que estavam infectados.
Com isso já são 3.216 casos confirmados, sendo que 2.936 já estão recuperados e 103 foram a óbito, restando um saldo de 177 casos ativos da doença. Destes, 12 estão internados na UTIs adulta e pediátrica, 13 estão em isolamento hospitalar e 152 cumprindo isolamento domiciliar.
Dos casos considerados suspeitos, seis estão na UTI adulta, quatro em isolamento hospitalar Tacchini\UPA, e 1.157 em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelo comitê. Na sexta-fera foram realizados 78 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
Suco de uva brasileiro será protagonista no estande do Consevitis-RS na Wine South America 2025
Na Wine South America 2025, Vale dos Vinhedos promove a excelência de seus vinhos
MOTOCICLISTA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS NA ERS-444, VALE DOS VINHEDOS, EM BENTO GONÇALVES