Pelo segundo ano consecutivo, Bento Gonçalves recebe duas competições de Jiu-Jitsu: a IV etapa da 27ª edição da Copa Prime de Jiu-Jitsu e a 3ª edição da Copa Solidária de Jiu-Jitsu, no mês de abril.
A confirmação da realização dos eventos ocorreu em reunião entre o prefeito Guilherme Pasin o secretário de Esportes e Desenvolvimento Social, Eduardo Virissimo, o adjunto da pasta Fabiano Martins e o organizador dos campeonatos, Fernando Paradeda.
A IV etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu – competição mais tradicional do cenário da modalidade esportiva do Estado – irá ocorrer no dia 5 de abril, com a previsão de reunir 700 competidores (categorias de base e alto rendimento).
Já a Copa Solidária de Jiu-Jitsu está prevista para ocorrer no dia 4 de abril. O evento, sem fins lucrativos, será destinado para 300 crianças e jovens em vulnerabilidade social integrantes de projetos sociais ligados à modalidade.
No ano passado, os dois torneios reuniram um público de aproximadamente 2 mil pessoas no Ginásio de Esportes. Cerca de 850 atletas participaram das competições.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento
Foto: João Pedrassani
Executivo poderá contratar novos Contadores após aprovação de projeto na Câmara Bento
Vereadores aprovam reajuste salarial para médicos de Bento Gonçalves
Governador Eduardo Leite participa de missa em homenagem ao Papa Francisco