A Prefeitura está com inscrições abertas para o curso de capacitação no novo Sistema- Módulo Fiscal e Nota Fiscal de Serviço Eletrônica- Elotech, que será realizado na Casa das Artes.
O treinamento tem o objetivo de apresentar o novo sistema que será implantado no município e capacitar os profissionais de contabilidade e demais profissionais que utilizem o portal do cidadão para realizar abertura de processos, emissão de documentos e guias e emissão de notas fiscais.
Conteúdo
Apresentação do novo sistema; Cadastro de novos usuários; Recuperar senha de usuários já existentes no sistema; Funcionalidades disponíveis no sistema; Abertura e consulta de processos; Emissão e consulta de taxas; Emissão de documentos (alvarás, certidões,…); Sistema de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica; Integração com sistema de terceiros; Configurações gerais; Demais funcionalidades voltadas ao cidadão.
Confira as datas e horários
Capacitação do Novo Sistema
Turma 1
Data: 9 de janeiro, das 9h às 11h
Vagas disponíveis: 300
Capacitação do Novo Sistema
Turma: 2
Data: 9 de janeiro, das 13h30 às 15h30
Vagas disponíveis: 150
Capacitação do Novo Sistema
Turma 3
Data: 9 de janeiro, das 15h30 às 17h30
Vagas disponíveis: 150
Mais informações sobre os cursos e a forma de inscrição através da página http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos
Corede Serra mobiliza região para votar na Consulta Popular
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS