Neste sábado, dia 1⁰ de maio, 113 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Bento Gonçalves e 90 pessoas apresentaram cura clínica. Com base na atualização o município soma 14.115 casos confirmados, 11.995 curados e 255 mortes.
No detalhamento dos dados são 13 pacientes confirmados internados na UTI Adulto ou Pediátrica, 30 em isolamento hospitalar e 1.804 em isolamento domiciliar. Além disso, 18 pessoas estão internadas no Complexo Municipal de Saúde, confirmadas com a doença. No total são 1.865 casos ativos.
São 284 casos suspeitos, sendo que 281 estão em isolamento domiciliar e três pacientes estão em isolamento hospitalar.
Nesta sexta, dia 30, foram registrados 102 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios no ambulatório de campanha da UPA 24h, no bairro Botafogo.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Arquivo
Defesa Civil do Estado reforça alerta de chuva volumosa e risco de temporais até sexta (20)
Eclética, 33ª ExpoBento tem dias de ilusão, humor e Luan Santana
UCS divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2025