A instituição financeira cooperativa promoveu momentos com o poder público no último mês, além de participar de uma etapa do Projeto Feirantes da Serra
O mês de julho foi de movimentações entre a Sicredi Serrana e o município de Bento Gonçalves: aconteceram dois encontros entre a cooperativa e o poder público, e, no último sábado, a Serrana esteve presente na instalação de uma nova sinalização e três totens de álcool gel na Feira do Produtor. Essas ações traduzem o interesse em estar ainda mais próximo e ativo na comunidade onde a cooperativa atua.
Apresentação de projetos de segurança
No dia 06.07, representantes da segurança de Bento Gonçalves estiveram nas dependências da sede administrativa da Sicredi Serrana, em Carlos Barbosa. O objetivo da visita foi conhecer o espaço, apresentar os projetos de segurança para o município e estreitar o vínculo com a cooperativa.
Estavam presentes no momento o Capitão Rogério Schuh; Luis Levi de Lima, Secretário Adjunto de Segurança; Coronel Luis Fernando Becker, Comandante do 3º BPAT; Coronel Paulo César de Carvalho, Secretário de Segurança, e representantes da Sicredi Serrana: Odair Dalagasperina, Diretor Executivo; Marcos André Balbinot, Presidente; Ederson Moises Protto, Gerente da Agência São Roque; Luciano Tessaro, Gerente da Agência Cidade Alta; e Marcos Antonio Citolin, Gerente Regional de Desenvolvimento.
Visita à agência Cidade Alta
Na mesma semana, no dia 08.07, estiveram na agência da Sicredi Serrana Cidade Alta o prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira; o diretor do Gabinete do Prefeito; João Pedrassani e o secretário de desenvolvimento da agricultura, Volnei Christófoli, para conhecerem o modelo de trabalho da instituição financeira cooperativa. Além disso, o momento oportunizou a aproximação da Serrana com o poder público, resultando em bons negócios para a comunidade Bento Gonçalvense.
Projeto Feirantes da Serra
No último sábado, 24.07, o Projeto Feirantes da Serra, resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Bento Gonçalves, Sebrae e Sicredi Serrana, teve sua sinalização instalada, assim como três totens de álcool gel.
O projeto objetiva a melhoria da Feira do Produtor da cidade. Esta foi a primeira etapa do projeto, que ainda contará com entrega de placas com QR Code para rastreabilidade do produto comercializado, para que o consumidor entenda a origem e o processo produtivo.
Fonte: Sicredi Serrana
Foto: Arquivo Sicredi Serrana / Divulgação
(RM)
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro