Foi registrado no Boletim Epidemiológico emitido nesta terça-feira, 1º de setembro, o 102º óbito em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em Bento Gonçalves. Trata-se de um homem, na faixa etária dos 90 anos, que estava internado na UTI do Hospital Tacchini. Ele havia sido notificado com Síndrome Respiratória Aguda Grave no dia 19 de agosto, porém, o exame de PCR deu resultado negativo. Porém, segundo informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus, a tomografia de tórax apontou resultado típico de COVID-19. O paciente faleceu em 26 de agosto.
No geral, 30 novos casos foram confirmados e 10 apresentaram cura clínica. A totalidade de casos confirmados no Município atinge 3.055, com 2.739 curados e 102 óbitos.
Atualmente, 13 pacientes com o diagnóstico confirmado estão na UTI Adulto/Pediátrica do Hospital Tacchini, 11 estão em isolamento hospitalar e 190 em isolamento domiciliar. Com relação a casos suspeitos, nove estão na UTI adulto, três em isolamento hospitalar e 1.117 em isolamento domiciliar.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro