Foi registrado no Boletim Epidemiológico emitido nesta terça-feira, 1º de setembro, o 102º óbito em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus em Bento Gonçalves. Trata-se de um homem, na faixa etária dos 90 anos, que estava internado na UTI do Hospital Tacchini. Ele havia sido notificado com Síndrome Respiratória Aguda Grave no dia 19 de agosto, porém, o exame de PCR deu resultado negativo. Porém, segundo informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus, a tomografia de tórax apontou resultado típico de COVID-19. O paciente faleceu em 26 de agosto.
No geral, 30 novos casos foram confirmados e 10 apresentaram cura clínica. A totalidade de casos confirmados no Município atinge 3.055, com 2.739 curados e 102 óbitos.
Atualmente, 13 pacientes com o diagnóstico confirmado estão na UTI Adulto/Pediátrica do Hospital Tacchini, 11 estão em isolamento hospitalar e 190 em isolamento domiciliar. Com relação a casos suspeitos, nove estão na UTI adulto, três em isolamento hospitalar e 1.117 em isolamento domiciliar.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor