Bento Gonçalves perdeu nas últimas horas um ícone no setor do empreendedorismo e do setor hoteleiro. Faleceu o empresário Irajá Vasseur, morreu aos 71 anos, vítima de um mal súbito quando trabalhava em seu escritório no Hotel Vinocap.
Ele foi encontrado por funcionários do hotel na manhã desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro. Segundo informações o empresário havia retornado do Litoral na terça e teria ido ao seu escritório para trabalhar. Nesta manhã, ao chegar ao hotel, a gerente foi informada pelos colaboradores que Irajá havia passado a noite no escritório. Ao ir até o cômodo a gerente do hotel encontrou o empresário já sem vida.
Irajá Vasseur comandava o Hotel Vinocap, ao lado da esposa, Carmem Dall’Onder Vasseur. O corpo está sendo velado na Sala A das Capelas São José de Bento Gonçalves e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira, dia 8, as 10h, no Cemitério Público Municipal Central.
Irajá Valduga Valduga Vasseur ainda foi presidente do Rotary Club Bento Gonçalves e tinha participação no Bento Convention Visitors Bureau e no SEGH- Sindicato das Empresas de Gastronomia e Hotelaria. Foi fundamental no apoio prestado ao festival de Balonismo que se tornou evento integrante do calendário de turismo do município. Vasseur deixa, além da viúva, os irmãos Guaracy e Ubirajara.
Central de Jornalismo Difusora
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024