Bento Gonçalves atingiu a marca de 50 óbitos de pacientes infectados com a COVID-19, após mais duas mortes, divulgadas na tarde desta sexta-feira, dia 17, no boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus.
As duas últimas vítimas são um homem, na faixa etária dos 70 anos, que estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 19 de junho, e uma mulher na faixa etária dos 90 anos que estava internada no Hospital Tacchini desde o dia 2 de julho. Os dois tinham comorbidades e faleceram nesta sexta.
Além disso, o boletim trouxe 31 novos casos confirmados e a recuperação de 82 pessoas que estavam infectadas. Atualmente são 1.778 casos confirmados na cidade desde o início da pandemia, sendo que 1.567 pacientes já se recuperaram e 50 foram a óbito, restando um saldo de 161 casos ativos da doença.
Destes casos, 21 estão internados nas UTIs adulta e pediátrica, 23 em isolamento hospitalar e 117 em isolamento domiciliar. Dos casos considerados suspeitos, quatro estão na UTI adulta, 17 em isolamento hospitalar no Tacchini/UPA e 377 em isolamento domiciliar. Na quinta-feira foram realizados 70 atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios.
Fonte: Central de Jornalismo Difusora com informações do Comitê de Atenção ao Coronavírus
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família