Os Bombeiros realizaram desde a tarde desta sexta-feira (16), buscas ao bento-gonçalvense, Adriano Deretti, 31 anos, que desapareceu no mar na Praia de Canasvieiras. O caso ocorreu nas proximidades do trapiche, quando ele teria entrado no mar e acabou afundando.
As buscas foram realizadas pelo Grupo de Busca e Salvamento (GBS), dois mergulhadores estiveram empenhados na missão de localizar o desaparecido. O caso foi acompanhado pelos Bombeiros de Canasvieiras na Rua Antenor Borges, onde estavam localizados os socorristas. O corpo foi encontrado por volta das 9h30min deste sábado.
SMS realiza ações de vacinação na Via del Vino quinta, sexta e sábado
Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, de Pinto Bandeira, terá Missa de bênção às obras de revitalização e restauro
Casa das Artes recebe a exposição “Camadas do Sentir”, de Maura de Carli