O deputado estadual Marlon Santos (PDT), esteve em Bento Gonçalves na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto. Ele esteve reunido com integrantes do partido, instruindo os candidatos à Prefeitura e à Câmara de Vereadores sobre melhor postura durante a campanha para as Eleições de outubro. O deputado (na foto, de cavanhaque) também contribuiu para a confecção do modelo de Plano de Governo pedetista. Para o deputado do PDT, Bento Gonçalves está perdendo em desenvolvimento para cidades da região. “Para constatarmos essa situação, basta andar em volta”, sugere.
Marlon Santos também falou como acha que possa ser uma boa campanha eleitoral. “Não se meter em nenhum tipo de baixaria que faz com que as pessoas tenham nojo dos políticos. A ideia é tornar a campanha e o processo mais humanizados”, ensina. Marlon Santos fez críticas ao que chamou de “endeusamento” do poder. “Em Bento, quem tem poder é Deus e o resto é apenas resto”, resume.
Ele também salienta que os prefeitos brasileiros precisam “parar a choradeira” sobre a “falta de ajuda” do Governo Federal. “Usar esse assunto como desculpa de que a União não faz isso ou aqui e ficar aqui, só dando sacolão nos bairros, é o tipo de política de que o Brasil tem que se ver livre. É preciso colocar a mão na massa.”
Bento: reforma do telhado do ginásio de esportes é contemplada no Avançar Mais no Esporte
Vinho e espumante um passo mais perto de serem símbolos oficiais do RS
No Vêneto, Lorenzoni e Paparico conhecem projeto que reduz impostos de empreendedores do agroturismo