As fortes chuvas que atingiram o município nas últimas horas causaram transtornos e bloqueio de vias não apenas na área urbana, mas também no interior do município. Para solucionar os problemas do forte temporal as equipes das subprefeituras estão atuando forte para garantir a segurança da população.
Confira alguns trechos do interior que requer maior atenção
Faria Lemos
A ponte de pequeno porte localizada no Vale Aurora está bloqueada.
Trecho bloqueado na Travessa da Linha Paulina, em direção ao Vale Aurora
Trecho bloqueado na ponte entre Faria Lemos e Cotiporã. As equipes aconselham que a população não se aproxime do local, devido ao risco de possíveis deslizamentos.
Tuiuty
Na comunidade da Linha Rosário tem um trecho interditado em virtude de um córrego que transbordou.
A ponte de pequeno porte, próximo ao Rio das Antas, sentido Comunidade Passo Velho, transbordou e também se encontra interditada. As equipes seguem trabalhando no local para garantir a segurança da comunidade.
Vale dos Vinhedos
Trecho bloqueado na RS 444, entre a Vinícola Aurora e o Posto Sim.
Trecho bloqueado também na ponte localizada na Linha Zemith.
São Pedro
Trecho bloqueado na rua Ângelo Luchese, no Barracão.
O secretário de Agricultura Mauro Villa destaca que “estamos com todas as nossas equipes atuando forte em cada trecho que esteja bloqueado ou com risco iminente de um possível deslizamento. O nosso compromisso é garantir a segurança das nossas comunidades”.
Emergências podem ser encaminhadas ao 153 ou 193.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Centro Cultural 20 de Novembro é palco de atividades que celebram a cultura afro-brasileira durante o Mês da Consciência Negra em Bento Gonçalves
Vieni Vivere la Vita convida para apreciar os sabores de Monte Belo do Sul
Tacchini traz técnica inovadora de cirurgia para remoção de adenoide e amígdalas