A Escola Municipal Infantil (EMI) Feliz da Vida está completando 9 anos de serviços educacionais prestados à comunidade de Bento Gonçalves. Atualmente o educandário conta com 140 alunos, 40 funcionários e tem como diretora Zelinda Gentilini e como vice-diretora Sadiane Baggio.
O projeto pedagógico anual tem como título “Uma viagem pelo Sítio do Pica-pau Amarelo” evoca contos clássicos da Literatura Brasileira para incentivar o hábito de ler, conhecer e se divertir com os personagens da obra. Localizada no bairro Borgo, a escola surgiu da necessidade da comunidade em ter um local seguro, educativo e acolhedor para que os pais pudessem deixar seus filhos enquanto trabalhavam, contribuindo na formação de nossas crianças para que façam a diferença no futuro do nosso país.
A diretora nos conta que a EMI Feliz da Vida é um local pleno de alegria e ensinamentos: “Estou muito feliz com estes anos de aprendizado na EMI Feliz da Vida. Quando ingressei fui professora, vice-diretora e agora, diretora. A gente faz jus ao nome da nossa escola. Agradeço a minha equipe, ao CPM, Conselho Escolar, por estar vivenciando esta realidade tão importante para a comunidade”.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Fotos: Divulgação/EMI Feliz da Vida
(KPJ)
Com público de 30 mil pessoas, 3ª ExpoSanta consolida-se como maior edição da história
Estado arrecada R$ 4,3 bilhões com o IPVA 2025 até o vencimento
Oficina “Para que e quem serve o Museu do Imigrante?” é nesta quarta-feira, 14 de maio