Bento é finalista na categoria Sala do Empreendedor, com o tema “Desburocratização”, tendo em vista que no último ano tem ficado mais simples e rápido para empreendedores iniciarem seu negócio no município. O sistema digital e de fácil acesso é um dos pontos positivos.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Milena Bassani, celebra o fato de Bento estar entre os finalistas do prêmio, e destaca sobre o trabalho que tem sido feito.
“Esse é mais um reconhecimento de todas as melhorias implementadas com o propósito de desburocratizar e com isso agilizar ainda mais a abertura de novas empresas em Bento. Ficamos felizes em ver que o nosso município está cada vez mais empreendedor, com jovens abrindo seus negócios e acreditando em suas ideias”.
O processo de escolha dos finalistas ocorreu através de avaliações técnicas de comissões formadas por especialistas de entidades representativas, universidades e órgãos de controle.
O prêmio é considerado um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Corsan não tem atendimento presencial nesta sexta-feira, 11, em Bento
Santa Tereza apresenta balanço dos 100 dias de governo com foco em entregas e ações de reconstrução
GCM prende homem com mandado de prisão em Bento Gonçalves