Nesta sexta-feira, 18, o diretor da Coordenadoria de Teconologia de Comunicação e Informação (CTEC) e a Secretária adjunta da Educação, Adriane Zorzi visitaram as instalações do laboratório de informática da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ulysses Leonel de Gasperi, que recebeu a doação de 15 computadores e monitores do projeto Padrinhos na Escola. Os equipamentos foram captados junto à Receita Federal.
A doação gerou uma economia de cerca de R$ 60 mil aos cofres públicos, pela não necessidade da aquisição do maquinário. Foram 41 computadores e 39 monitores doados, que também serão encaminhados para a Sala do Empreendedor, Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Representando o Padrinhos na Escola, esteve o empresário e coordenador do projeto Giovani Carlet, destacou a importância da ação.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Rafael de Albuquerque
Dom José Gislon preside Missa em sufrágio pelo Papa Francisco, na Catedral de Caxias do Sul
Entenda o conclave, ritual de escolha do novo papa no Vaticano
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO, EM VACARIA