O Bento Convention Bureau (BCB) realizou na quinta-feira, dia 20, a última reunião do ano com os membros da diretoria. O encontro aconteceu no Canta Maria Gastronomia, onde a presidente da entidade, Sabrina Spiandorello Cardoso, apresentou um balanço das principais atividades desenvolvidas em 2018.
Destaque para o apoio em diversos eventos realizados no município, seja na participação, divulgação ou até com aporte financeiro. O objetivo é a promoção do destino Bento Gonçalves e apresentação do portfólio do BCB. O balanço ainda registra 14 eventos em captação para os anos de 2019, 2020 e 2021.
Foram 87 visitas e reuniões comerciais no total. A presidente ainda expôs para a diretoria as melhorias durante a gestão, como sala nova, assessorias jurídica e de imprensa, o registro e criação de evento próprio (Encontro Nacional de Confrarias do Vinho), novo material promocional (book de captação), bem como a revisão do planejamento estratégico e financeiro, busca de aproximação com outros Conventions do Rio Grande do Sul e Paraná, além de ações de treinamento room tax e participações cooperadas em ações juntamente com a Fundaparque.
O ano para o BCB encerra de forma positiva com crescimento de acessos no site (mais de 8 mil), visualizações na página (mais de 20 mil), no facebook (5 mil), e implantações de novas plataformas digitais.
A reunião encerrou com a diretoria compartilhando opiniões das atividades realizadas, bem como a apresentação do calendário de eventos previsto para 2019. Uma confraternização da direção finalizou o encontro, no Latitude 29.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor