O Bento Convention Bureau (BCB), em parceria com o grupo Giordani Turismo, esteve em Porto Alegre em uma série de visitas corporativas apresentando equipamentos turísticos de Bento Gonçalves. No começo deste mês de julho, foram visitadas mais de dez empresas com o foco no atendimento de eventos, como: Sodexo, Stemac, Ajuris, Anfarmag, Porto Brasil Eventos, entre outras.
O BCB esteve representado por Daniele Araujo, executiva da entidade e a Giordani Turismo, com a promotora de vendas, Tatiane Magagnin.
Nas agendas foram apresentadas as potencialidades do destino turístico, destacando seus atrativos, roteiros, hotelaria, gastronomia, equipamentos para eventos e compras.
Bento tem atraído olhares como destino para realização de eventos corporativos, além do turismo de incentivo e Mice (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions). Em 2017 o município atingiu a marca de 1,4 milhão visitantes nos roteiros turísticos.
Fonte: Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor