Posse será transmitida ao vivo por live no dia 29 de outubro pelo Facebook e Instagram
Um grupo de 19 jovens conduzirá o Sindilojas Regional Jovem de Bento Gonçalves no biênio 2020-2022. A arquiteta Cláudia Alberici Pinto será reconduzida à presidência em posse que será transmitida ao vivo por uma live no dia 29 de outubro, a partir das 20h, pelo perfil do Instagram @sindijovem e pelas páginas do Facebook @SindilojasJovemBento e @SindilojasRegionalBento. De forma inédita, as mulheres são maioria com a participação de 10 nomes, o que demonstra o aumento da presença feminina na gestão de empresas e entidades.
O objetivo do Sindijovem é compartilhar conhecimento por meio de palestras, encontros, discussões de ideias e ações sociais. Segundo a presidente Cláudia, 2020 começou com o Dia Internacional da Mulher, evento consolidado na agenda da entidade sempre com casa cheia. Uma semana depois, em plena pandemia da Covid-19, os jovens se viram obrigados a paralisar o cronograma, focando a atenção para ações capazes de minimizar o sofrimento e as dificuldades diante do problema. Um exemplo foi o engajamento na ação ‘Bento é Super’ com o recolhimento de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. O grupo também promoveu diversas lives em torno de temas diversos. “Estamos finalizando esta gestão com a certeza do dever cumprido e com o compromisso de estabelecer novos conceitos para dar início a recondução com atitudes para aperfeiçoar valores e conhecimento”, destaca.
“Que 2021 inicie mais estável, com as pessoas em segurança e que a gente possa enriquecer nossa agenda envolvendo mais jovens em nossas ações”, espera Cláudia que enaltece o trabalho de toda a equipe para o fortalecimento do jovem empreendedor e a formação de novos líderes.
DIRETORIA SINDIJOVEM GESTÃO 2020-2022
CLAUDIA ALBERICI PINTO – PRESIDENTE
AIALA MARIA SANTIN PREMAOR – VICE PRESIDENTE
DANIELA FABRIS – VICE PRESIDENTE
ALINE SCHENATTO – DIRETORA ADMINISTRATIVA
ANDRESSA ALINE BORGES – DIRETORA DE MARKETING
BÁRBARA MANFROI CHIES – DIRETORA DE COMUNICAÇÃO
BÁRBARA NICHETTI – DIRETORA DE AÇÕES SOCIAIS
CAMILA VAZ – DIRETORA COMERCIAL
CARINE BARBOSA PECCIN- DIRETORA DE GESTÃO
EDUARDO FIANCO CAPITANIO – DIRETOR DE TECNOLOGIA
HÉLIO WERNECK DE CARVALHO NETO – DIRETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
JOHN AMIEL MARCHI – DIRETOR DE INOVAÇÃO
LUCAS MENEGOTTO – DIRETOR DE PLANEJAMENTO
MARCELO DYTZ PICCOLI – DIRETOR DE MÍDIA
PAOLA GUIDOLIN- DIRETORA DE GASTRONOMIA
RENAN CAPPELESSO – DIRETOR DE EVENTOS
ÉDER OSELAME – DIRETOR DE SÃO VALENTIM DO SUL
IGOR DA COSTA – DIRETOR DE GARIBALDI
MAURO MESACAZA – DIRETOR DE MONTE BELO
Fonte: Conceitocom Brasil
Foto: Divulgação Sindilojas
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes