As doações para as famílias atingidas pela enchente no Estado seguem em Bento Gonçalves. O Centro de recebimento de doações está concentrado no pavilhão 14 da Fundaparque.
A retirada dos materiais para doação é somente realizada pela Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), que realiza o levantamento das necessidades das famílias de Bento Gonçalves, e encaminhada para os Municípios de Santa Tereza, Roca Sales, Muçum e outros que necessitam conforme demanda realizada pelas coordenações regionais.
Voluntários realizam a separação das roupas, que devem ser doadas em bom estado para uso imediato de quem necessita. A Sedes também realiza o recolhimento que doações que pode ser solicitado no 3055-7337.
As doações podem ser feitas na Fundaparque das 7:30 às 11:30. Nos próximos dias serão divulgados os horários e informações para o recebimento de materiais de construção e móveis. As necessidades mais urgentes são materiais de limpeza, higiene, fraldas e materiais infantis.
Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves
PG
Eduardo Leite anuncia crédito de R$ 100 milhões para exportadores gaúchos atingidos por tarifa anunciadas pelos EUA
BRIGADA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, EM CAXIAS DO SUL
Catedral de Caxias do Sul celebra a 5ª Jornada Mundial dos Avós e das Pessoas Idosas com programação especial