Bento: bairros e interior recebem serviços da prefeitura

No último sábado, dia 6, as equipes da prefeitura intensificaram os trabalhos de zeladoria, no Borgo e Cohab, no programa Prefeitura no Bairro. Foram realizadas pintura, roçada, limpeza, desobstrução de bocas de lobo, manutenção nas estradas após a forte chuva e revitalização das praças.

Além disso, a Unidade Móvel da Saúde marcou presença, no bairro Borgo, com aferição de pressão e testes rápidos de glicose, Hepatite, entre outros. A equipe da Secretaria de Finanças também esteve no local, realizando cadastramento dos contribuintes, emissão das guias do IPTU e cemitérios.

Participam das ações as secretarias de Governo, de Meio Ambiente, Finanças, Saúde, Viação e Obras Públicas, Mobilidade Urbana, Defesa Civil e o equipe da Comunidade Rural Terapêutica, também participou do mutirão auxiliando na roçada e limpeza. O Prefeito Diogo Siqueira e os secretários acompanharam as atividades.

Bento na Safra

Outra ação que seguiu neste sábado, foi o projeto Bento na Safra. Durante a manhã as subprefeituras do Vale dos Vinhedos, Faria Lemos, São Pedro e Tuiuty realizaram mutirão de limpeza e manutenção das estradas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

error: Conteúdo Protegido