Com a chegada de novas doses, a Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves avança, na próxima semana, até os 50 anos na imunização contra o coronavírus. O Município também inova com horário diferenciado para vacinação. O drive-thru será realizado das 16h às 20h, na Fundaparque. A vacina aplicada é a Astrazeneca.
Na próxima segunda-feira, dia 14, será realizada a imunização de 54 anos ou mais; na terça-feira, 15, para 53 anos ou mais; na quarta-feira, 16, para 52 anos ou mais; na quinta-feira, 17, para 51 anos ou mais; e sexta-feira, 18, para 50 anos ou mais.
“Estamos muito contentes em poder avançar ainda mais na imunização em nossa cidade, e com um horário diferenciado, que facilita ainda mais a participação de todos”, disse a secretária, Tatiane Misturini Fiorio.
É necessário levar documento com foto, cartão SUS e cadastro preenchido.
Acesse o link:
https://bentogoncalves.atende.net/atende.phprot=1&aca=119&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=162255793125&file=F192F7EE9EAED8A60A1D89F43E0493A1C82D459B&sistema=WPO&classe=UploadMidia
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
HOMEM MORRE PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES, EM CASCA
Camerata Presto leva As Quatro Estações para Bento Gonçalves
Jogos Escolares inciaram nessa semana em Bento Gonçalves