A Junta de Serviço Militar de Bento Gonçalves informa que o prazo para alistamento militar encerra no dia 30 de setembro. Os jovens nascidos em 2002 devem realizar o alistamento através do site www.alistamento.eb.mil.br.
Caso não seja possível realizar o alistamento via internet, o cidadão pode comparecer na Junta Militar munido de RG, CPF, comprovante de residência, além de possuir um endereço de e-mail e número de celular válidos.
Os jovens que não realizarem o alistamento ficam impossibilitados de ingressarem em uma faculdade, viajarem para fora do país, serem nomeados para cargo público, admitidos em empresas privadas dentre outros inconvenientes.
A Junta Militar de Bento Gonçalves está localizada na Rua Dr. José Mário Mônaco, 377 – Centro, na Casa Geisel em frente ao Hospital Tacchini e atende das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro