A Campanha de Vacinação contra poliomielite foi prorrogada até o dia 21 de novembro no Estado. Bento Gonçalves alcançou 87,94% da meta, bem acima da média estadual, que ficou em 51,85%. Foram aplicadas até o momento 4.316 doses da vacina.
O objetivo é vacinar 95% das crianças na idade de 1 até 4 anos 11 meses e 29 dias (4.908).
Serviço:
O que: Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite
Quando: até 21 de novembro as Unidades de Saúde estarão abertas no horário comercial (das 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00).
Quem: para todas as crianças na idade de um ano até quatro anos 11 meses e 29 dias (menores de 5 anos). Os pais devem levar obrigatoriamente a Carteira de Vacinação das crianças. As Unidades de Saúde farão a avaliação das carteiras de vacina.
Onde: SOMENTE nas Unidades de Saúde dos bairros a partir da terça-feira, 03.
* A vacinação não é realizada nas Unidades: São Valentim, Tuiuty, XV da Graciema, Faria Lemos, São João, Maria Goretti, Fenavinho e Cohab II
Observação A UPA 24 Horas da Secretaria da Saúde não administrará vacinas durante a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Contra o Sarampo.
Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes