Conforme a Rádio Difusora já tinha anunciado, ocorre a mudança de titular da 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP), de Bento Gonçalves, a partir desta segunda-feira, 18.
O delegado Renato Nobre Bias, de 33 anos, vai substituir a delegada Maria Isabel Zerman, que está se transferindo para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde atuará como delegada plantonista, cargo este ocupado até então pela delegado Nobre, por cerca de um ano e um mês.
O delegado Renato Nobre Bias é natural de Brasília, onde exerceu a função de agente de Polícia no Distrito Federal, Bombeiro e servidor público. A delegada Maria Isabel Zerman, antes de apresentar-se em Caxias do Sul, neste final de semana está de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

Novo programa permite que empresas destinem parte do ICMS para o Hospital Tacchini
Com repasses de quase R$ 3,5 milhões, governo oficializa convênios do Avançar Mais no Turismo com nove municípios
Com apoio do governo do Estado, atleta irá descer de skate o prédio do Caff