Diante do contexto geral da pandemia que afeta o Brasil, os organizadores do Battle In The Cypher optaram por realizar o evento de forma virtual. A programação de encontros de cultura Hip Hop segue completa, com destaque para o show da rapper e poeta gaúcha Cristal.
Figura formada na cena do slam gaúcho e nacional, ela ganhou visibilidade com o lançamento da música e do clipe de ”Ashley Banks”, música produzida por MDN Beatz, e clipe produzido pela Agência Denegrir. A moça também esteve no Planeta Beat, no Rap In Cena, do Planeta Atlântida de 2002, e participa da faixa “Deus Dará”, do incensado rapper mineiro Djonga.
Agora em formato digital, a programação segue fortalecida com batalhas, oficinas de formação, shows e lives. Neste ano, para a sua 12ª edição, a Battle In The Cypher escolheu como lema “Inspirar e Fortalecer”, reafirmando sua história na cena da cultura urbana da Serra Gaúcha com o ambiente nacional e latino-americano. A proposta do Coletivo Nest Panos é seguir todos os cuidados necessários e determinados pelas autoridades sanitárias diante da pandemia da Covid 19.
O projeto foi selecionado no Edital de Concurso Produções Culturais – SEDAC nº 09/2020, da Lei nº 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc e conta com o apoio da Secretaria de Cultura e da Fundação Casa das Artes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Batthe In The Cypher / Divulgação
Alunos da EMEF Anselmo Luigi Picolli, em Bento, apresentam projeto ecológico no Inova Bento
Missa no Santuário de Caravaggio marca o envio da equipe de coordenação da Região Pastoral de Farroupilha
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil