Um homem de 28 anos, acusado de matar a facadas a ex-companheira no início da manhã desta quarta-feira (05), no bairro Serrano, em Caxias do Sul, foi preso instantes após o crime. A rápida ação foi realizada por PMs do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) de Caxias.
Informações repassadas de forma anônima por meio do número disponibilizado pela corporação (54-9.8418.8415) levaram à detenção do suspeito na Rua Luiz Maltauro, no bairro Esplanada. No momento da abordagem o assassino usava as mesmas roupas das descrições informadas, o que facilitou a identificação.
O crime foi registrado por volta das 7h desta quarta-feira na Rua Tauribio Alexandre Vieira, no bairro Serrano, em Caxias. Renata Menezes Marques, de 34 anos, foi esfaqueada enquanto esperava um ônibus de fretamento para ir trabalhar. Conforme informações repassadas pelo comandante do 4º BPChq, major Diego Soccol, ela foi morta com 17 facadas na barriga.
A vítima havia registrado diversas ocorrências de ameaça contra o ex-companheiro e tinha medida protetiva de urgência. A arma utilizada no assassinato foi apreendida nas proximidades do local.
Fonte: Brigada Militar
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias
Unidade Móvel da Rádio Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor