O Banrisul lançou um novo canal de atendimento para clientes correntistas e não correntistas, o Portal de Cartões, que permite o acesso aos serviços de cartões de crédito já disponíveis no Internet Banking. A partir de agora, todos os clientes dos cartões de crédito do Banrisul podem acessar o extrato; ativar ou cancelar o débito em conta; cancelar a fatura física; solicitar a reavaliação do limite, a negociação de dívidas e os parcelamentos de fatura, pelo Portal de Cartões Banrisul.
Segundo a superintendente da Unidade de Cartões do Banco, Ivoni Sjlender, uma das finalidades do novo canal é oferecer aos usuários dos cartões de crédito do Banrisul, em especial aos que não são correntistas, uma ferramenta prática que oferece, pela primeira vez, informações e serviços até então não disponíveis para esse público.
Para acessar o Portal de Cartões, o usuário deve entrar no site do Banrisul, clicar em ‘Mais Acessos’ e, em seguida, ‘Portal de Cartões’. Ou, ainda, pode selecionar ‘Cartões Banrisul’, no espaço ‘Área Temática’.
Texto: Ascom Banrisul
Foto: Arquivo Difusora
Brigada Militar e SESC Bento Gonçalves promovem, em agosto, 1ª Corrida do 3º BPAT
ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS FERIDOS APÓS VEÍCULO ATINGIR UM POSTE NO SÃO ROQUE, EM BENTO GONÇALVES
Prefeitura de Bento decreta situação de emergência devido a forte chuva