O Banrisul lançou um novo canal de atendimento para clientes correntistas e não correntistas, o Portal de Cartões, que permite o acesso aos serviços de cartões de crédito já disponíveis no Internet Banking. A partir de agora, todos os clientes dos cartões de crédito do Banrisul podem acessar o extrato; ativar ou cancelar o débito em conta; cancelar a fatura física; solicitar a reavaliação do limite, a negociação de dívidas e os parcelamentos de fatura, pelo Portal de Cartões Banrisul.
Segundo a superintendente da Unidade de Cartões do Banco, Ivoni Sjlender, uma das finalidades do novo canal é oferecer aos usuários dos cartões de crédito do Banrisul, em especial aos que não são correntistas, uma ferramenta prática que oferece, pela primeira vez, informações e serviços até então não disponíveis para esse público.
Para acessar o Portal de Cartões, o usuário deve entrar no site do Banrisul, clicar em ‘Mais Acessos’ e, em seguida, ‘Portal de Cartões’. Ou, ainda, pode selecionar ‘Cartões Banrisul’, no espaço ‘Área Temática’.
Texto: Ascom Banrisul
Foto: Arquivo Difusora
Esportivo estreia pelo Gauchão Série A2 em menos de um mês
Diocese de Caxias do Sul emite nota de pesar pelo falecimento do Papa Francisco
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM CARLOS BARBOSA