O Banrisul lançou um novo canal de atendimento para clientes correntistas e não correntistas, o Portal de Cartões, que permite o acesso aos serviços de cartões de crédito já disponíveis no Internet Banking. A partir de agora, todos os clientes dos cartões de crédito do Banrisul podem acessar o extrato; ativar ou cancelar o débito em conta; cancelar a fatura física; solicitar a reavaliação do limite, a negociação de dívidas e os parcelamentos de fatura, pelo Portal de Cartões Banrisul.
Segundo a superintendente da Unidade de Cartões do Banco, Ivoni Sjlender, uma das finalidades do novo canal é oferecer aos usuários dos cartões de crédito do Banrisul, em especial aos que não são correntistas, uma ferramenta prática que oferece, pela primeira vez, informações e serviços até então não disponíveis para esse público.
Para acessar o Portal de Cartões, o usuário deve entrar no site do Banrisul, clicar em ‘Mais Acessos’ e, em seguida, ‘Portal de Cartões’. Ou, ainda, pode selecionar ‘Cartões Banrisul’, no espaço ‘Área Temática’.
Texto: Ascom Banrisul
Foto: Arquivo Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor