Um assalto em um residência ocorreu por volta das 19h de quinta-feira, 5, na linha Pompéia, em Coronel Pilar, Comunidade São Bartolomeu.
A Brigada Militar recebeu uma ligação no 190 com a informação do ocorrido, dizendo ainda que havia sido levado duas armas de fogo sendo uma espingarda marca Rossi calibre 20 revólver calibre 38 armas com registro.
A vítima informou que estava com sua companheira em um dos cômodos da casa onde fica a porta de entrada, quando um dos indivíduos chegou na porta com um revólver niquelado grande apontando para eles e anunciando o assalto.
O bandido mandou ele deitar o chão e o amarrou, levando-o para a cozinha. Já a esposa amarraram no mesmo local sentada, quando chegou o outro indivíduo que representava portar na cintura um volume que parecia uma arma de fogo.
Após isso, os meliantes perguntaram sobre as armas que a vítima tinha em casa, e ele negou, foi então que avisaram que se não entregassem iriam o matar. A esposa acompanhou um dos indivíduos entregou as armas, ambos usavam balaclava e luvas pretas.
Foi feito contato com a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento Bento Gonçalves (DPPA). O local havia sido desfeito após as vítimas se desamarrarem remexeram em toda a casa prejudicando a perícia.
Fonte: Central de jornalismo da rádio Difusora
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES