Um homem de 32 anos foi rendido por dois bandidos e teve seu veículo Renault Fluence, de cor prata, com placas de Bento Gonçalves roubado, por volta das 23h, desta terça-feira, dia 22, na avenida São Roque, no bairro São Roque, em Bento.
Conforme o proprietário do carro, ele estava no final da avenida, acessando a BR-470, quando uma motocicleta cor preta ou azul escura, parou na sua frente. O carona desceu com um revólver na mão e anunciou o assalto.
O meliante obrigou a vítima descer do automóvel, entregar celular e carteira. Depois da ação, eles fugiram em direção a rodovia levando além do veículo, documentos, celular, um bebê conforto, óculos de sol, uma necessaire e uma caixa de ferramentas.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves e qualquer informação sobre o veículo pode ser repassada para a Brigada Militar através do telefone 190.
(Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora)
PRF PRENDE CASAL DE TRAFICANTE COM 1 KG DE COCAÍNA, EM CAXIAS DO SUL
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NO CENTRO DE BENTO GONÇALVES
PRF FAZ A SUA MAIOR APREENSÃO DE SKUNK DA HISTÓRA NO RS