Os homens que cometeram dois assaltos na localidade de Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves, foram presos pela Brigada Militar na madrugada de domingo, por volta das 3h, no município de Dom Pedro de Alcântara, divisa com Torres, mais precisamente no KM 13 da BR 101.
A polícia local havia sido comunicada de um roubo no Posto de Combustível Paradouro 86, sendo que de imediato deslocou até o local e prendeu em flagrante dois indivíduos, sendo um de 30 anos, natural de Curitiba – PR e outro de 21 anos, natural de Rodeio Bonito – RS.
O homem mais velho reside a vários anos em Bento Gonçalves e acumula várias passagens Policias como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial, receptação e furto a residência. O mais jovem reside no município de Flores da Cunha e possui antecedentes por ameaça, vias de fato e difamação.
Após a prisão, foi feita uma revista no veículo GM Vectra, que estava com os indivíduos, sendo constatado que o mesmo havia sido Roubado de uma residência no distrito de Faria Lemos no dia 2, em Bento Gonçalves e no seu interior foi localizado um revolver cal 38 municiado, um cheque do Banco do Brasil no valor de 25 mil reais roubado da mesma residência, dois telefones celulares marca Motorola e Samsung e uma touca ninja cor preta. Diante dos fatos foram presos conduzidos a Delegacia de Polícia de Torres.
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra
Prefeitura realiza reunião com corsan para tratar sobre o abastecimento de água nos bairros
Em formato on-line, OAB/RS realiza eleições nesta sexta-feira