Dois dos três criminosos presos em Garibaldi após arrombamento e furto em uma farmácia na noite de domingo, dia 16, são moradores de Bento Gonçalves e acumulam oito prisões por crimes diversos somente nos últimos vinte dias, segundo informações da Brigada Militar.
O último crime ocorreu na noite de domingo, por volta das 21h, após um furto/arrombamento em uma farmácia localizada na Avenida Rio Branco, Centro de Garibaldi. Foram recuperados na ação produtos avaliados em cerca de R$ 900 e uma TV de 32 polegadas.
L.F.M, de 27 anos, foi preso cinco vezes nos últimos vinte dias, enquanto R.F.S, de 32 anos, acumula três prisões no mesmo período. Os dois são responsáveis pela grande maioria de casos de furto/arrombamento em Bento Gonçalves, principalmente na área central da cidade, e no último final de semana com a ajuda de um terceiro envolvido, agiram na cidade vizinha.
Entre o total de antecedentes criminais da dupla, o primeiro registra cinco prisões por furto qualificado, cinco por receptação, além de uma prisão por roubo a pedestre e por lesão corporal. Já o segundo tem oito passagens por furto qualificado, além de posse irregular de arma de fogo, furto descuido e furto em residência. O terceiro envolvido também possui inúmeros antecedentes.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor