Um posto bancário localizado em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis da RSC 453 foi alvo de um ataque de criminosos fortemente armados e fazendo uso de explosivos. Eram cerca de dez criminosos, que chegaram ao ponto por volta das 3h30min.
A quadrilha invadiu o local e explodiu um caixa eletrônico. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual.
Uma grande mobilização das forças de segurança é feita nesta manhã visando a captura dos bandidos. O Instituto Geral de Perícias – IGP – trabalha fazendo levantamento técnico do local na busca de pistas e de apurar a intensidade dos danos e a quantia levada pelos bandidos.
Um veículo, que segundo informações preliminares, seria um Spacefox, foi abandonado, incendiado, às margens da rodovia, no sentido Farroupilha – Bento Gonçalves.
Para o cometimento do crime, os assaltantes ainda ordenaram ao motorista de uma empresa de transporte intermunicipal que atravessasse o coletivo na pista, em frente ao posto, que fica no KM 116, facilitando assim sua fuga.
Nas buscas desta manhã um homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Farroupilha, suspeito de envolvimento no assalto. As buscas seguem em terra e com apoio aéreo.
Governo organiza programação para marcar o primeiro ano da maior tragédia meteorológica do RS
IDENTIFICADA MULHER MORTA A GOLPES DE FACA NO SANTA RITA, EM BENTO GONÇALVES
IDENTIFICADO CAMINHONEIRO MORTO EM ACIDENTE NA ERS-122 ENTRE ANTÔNIO PRADO E FLORES