Um homem de 44 anos foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira, dia 29, às 23h, na rua Celeste Agostini, no bairro São Roque, em Bento Gonçalves.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima trafegava pela via com um Kia Sorento, placas de Lajeado, quando ao parar no cruzamento para acessar a BR-470, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Um deles bateu no vidro do motorista com uma arma, anunciando o assalto. O ladrão obrigou a vítima a descer do carro e fugiu levando o veículo. O motociclista seguiu o comparsa.
O homem conseguiu caminhar até um posto de combustíveis, onde conseguiu contato com a Brigada Militar. Ele foi levado para a delegacia onde registrou o fato. Dentro do veículo, além de documentos, estavam o celular da vítima e uma quantia em dinheiro.
Fonte: Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12