O Cinema de Rua segue a programação com o seu circuito nos bairros do município. Nesta quinta-feira, 27, o bairro Eucaliptos, recebe a atração cultural na Igreja Nossa Senhora das Graças. O filme selecionado é a fantasia “Vickie e o Tesouro dos Deuses” que será exibido a partir das 20h.
A sinopse do filme é sobre o pequeno Vickie que quer se tornar um viking. Esta questão não deixa o seu pai Halvar dormir descansado. Inesperadamente, Vickie tem a sua grande hipótese quando Sven – o Terrível – rapta o chefe de Flake. Como filho e substituto do chefe, ele terá de liderar os poderosos Vikings, contando com a ajuda da destemida Svenja.
Desbravando oceanos em fúria, praias tropicais e perigosos desertos gelados, Vickie parte numa arriscada aventura para salvar o pai e em busca do lendário tesouro dos Deuses, enfrentando Sven – O Terrível. Mas Vickie tem alguns truques na manga para ser o primeiro a chegar ao tesouro.
O Cinema de Rua é uma realização da Secretaria de Cultura e Fundação Casa das Artes juntamente com o Fecomércio – RS/Sesc.
Programação – O horário de exibição é sempre às 20h
27 de fevereiro – Bairro Eucaliptos – Local: em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças
11 de março – Vale dos Vinhedos – Local: Ponto de Cultura Vale dos Vinhedos, próximo à Capela das Neves
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura
Arte: Divulgação/Secult
Esportivo estreia pelo Gauchão Série A2 em menos de um mês
Diocese de Caxias do Sul emite nota de pesar pelo falecimento do Papa Francisco
MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM CARLOS BARBOSA