O Badesul começa a operar nesta segunda-feira (9/5) uma linha de financiamento para incentivar o empreendedorismo feminino. O projeto Badesul + Mulheres Empreendedoras, em parceria com o RS Garanti, baseia-se no plano estratégico da agência de fomento que busca oferecer soluções financeiras ao público feminino relacionado ao segmento de micro e pequenas empresas.
“A nossa instituição objetiva apoiar a equidade entre os gêneros, incentivar o crescimento e o desenvolvimento do empreendedorismo feminino no Rio Grande do Sul. Busca colaborar com ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento sustentável do nosso Estado”, afirma a presidente da instituição, Jeanette Lontra.
Em relação aos demais serviços de crédito oferecidos pelo Badesul, na linha + Mulheres Empreendedoras há uma redução de 10% no spread do Badesul.
O quê:
Linha de financiamento Badesul + Mulheres Empreendedoras
Público:
Empresas individuais de mulheres, pessoas jurídicas com mais de 50% do capital social feminino e empresas cuja administração seja efetivamente da mulher empreendedora.
Condições:
• Limite de exposição para o grupo beneficiário de até R$ 200 mil;
• Carência de 3 a 12 meses;
• Amortização mensal após a carência;
• Prazo total para a liquidação do financiamento de até 60 meses (5 anos);
• Solicitações para a modalidade de financiamento estão sujeitas à análise de crédito.
Informações:
Mais detalhes sobre a linha de financiamento podem ser obtidos pelos telefone (54) 3021-0400.
Texto: Ascom Badesul
Edição: Secom
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde
Polícia indicia 3 pessoas por acidente com ônibus da UFSM que deixou 7 mortos