Autor de tentativa de latrocínio está entre os presos de ação da Polícia Civil em Bento

Um dos criminosos presos na ação da Polícia Civil na noite se segunda-feira (5) está diretamente envolvido em um assalto com tentativa de latrocínio registrado em novembro de 2017 em Bento Gonçalves.

Em entrevista realizada na manhã desta terça (6), o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, Álvaro Becker, destacou que foi elucidado um assalto a uma joalheria localizada no bairro Botafogo no dia 10 de novembro. Um comerciante, na ocasião, foi atingido por três tiros e ficou internado no hospital por 40 dias.

Segundo Becker, um dos homens foi identificado e sua prisão preventiva foi localizada. Posteriormente chegou à Polícia uma informação de que ele estaria em um táxi no bairro Municipal, indo para o bairro Eucaliptos, transportando drogas. “Foi montado um aparato e foi feito um cerco e acompanhamento a esse indivíduo. Ele foi abordado próximo a um semáforo e reconhecido. Foram encontrados seis quilos de crack e dois de cocaína, sendo preso em flagrante por tráfico e consequentemente foi cumprida a prisão preventiva deste homem. Destacamos o trabalho do trabalho de nosso setor de informação, sendo possível prender esse foragido e ainda lograr êxito na apreensão desta grande quantidade de drogas”, afirmou.

becker

error: Conteúdo Protegido